Buscar

Jovem que morreu na ambulância após espancamento estava grávida, diz avô

A morte de Jennifer foi avisada para o avô Vicente Furtado por populares

Cb image default

A mulher que morreu nesta segunda-feira (26) dentro de uma ambulância do Corpo de Bombeiros ao ser socorrida estaria grávida, segundo o avô dela, de 80 anos. Ela tinha vários cortes pelo corpo e rosto.

O avô de criação da jovem de 25 anos identificada como Jennifer teria contado que ela tinha falado a família que estava grávida. “Ela era uma menina muito feliz” disse. A morte de Jennifer foi avisada para o avô Vicente Furtado por populares.

Um amigo dela, que não quis se identificar, disse que a última frase dita por ela foi “estou me sentindo muito feliz”. O único problema, segundo moradores da região que conheciam bem Jennifer, era o fato dela ser usuária de drogas, e muitas vezes desaparecia.

A mãe da jovem está no hospital para tratamento de hemodiálise e não teria sido avisada da morte da filha, que deixou quatro crianças. Um morador que vive em frente ao terreno onde o corpo foi encontrado disse não ter ouvido barulho algum, nem de discussão, nem de pedidos de socorro.

Durante a madrugada desta segunda (26), a jovem morreu dentro da viatura do Corpo de Bombeiros quando recebia socorro. Ela foi encontrada no Bairro Nova Campo Grande e estava com vários hematomas e cortes pelo corpo, inclusive no rosto do lado esquerdo. Após ser socorrida, ela acabou morrendo por volta das 4 horas desta segunda (26) a caminho do hospital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.