Buscar

Jovem que residia em Sidrolândia é executado na casa do sogro em Ponta Porã

O jovem Cleiton Gustavo Valdez Martinez de 21 anos possui várias passagens pela polícia

Cb image default

O jovem Cleiton Gustavo Valdez Martinez de 21 anos possui várias passagens pela polícia e foi fuzilado na casa do sogro no bairro da cidade de Ponta Porã.

Cleiton atualmente residia em Sidrolândia onde pretendia montar um lava jato, e teria ido para casa do sogro em Ponta Porã onde foi executado.

Conforme testemunhas por volta das 22:00h a vítima estava arrumando o som do carro quando quatro homens fortemente armados, utilizando toucas, colete e luvas invadiram a residência renderam todos os ocupantes e executaram a vítima com mais de 20 disparos de fuzil do calibre 7.62 e pistola do calibre 9mm. Dois dos autores efetuaram os disparos, um ficou na frente da residência e o quarto ficou dentro do veículo.

A vítima morreu de forma instantânea antes mesmo de receber atendimento médico, populares alertaram a Polícia Militar que após constatar a veracidade do fato, isolou a área até a chegada dos agentes da Polícia Técnica e investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, que realizou os trabalhos de praxe e encaminhou o corpo ao IML para posterior entrega aos familiares. Cleiton tinha passagem pela polícia por homicídio, disparo de arma de fogo e receptação.

O jovem desde de adolescente era conhecido nos meios policiais e foi autor de um assassinato que aconteceu na cidade de Caarapó, quando executaram Claudio Luís da Silva de 38 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.