Buscar

Ladrão faz família refém e estupra adolescente de 17 anos durante roubo

Mãe e filha dormiam, quando por volta das 2h, foram surpreendidas pelo o autor dentro do quarto.

Cb image default
Foto: JP News

Adolescente de 17 anos foi feita refém e estuprada por um jovem de 18 anos durante roubo, no último fim de semana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande. Durante a ação, a garota e a mãe, de 41 anos, também foram ameaçadas de morte com uma arma de fogo. O rapaz foi identificado pela Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) e preso.  O nome dele não foi divulgado.

Conforme o site JP News, o autor também tentou estuprar a mãe da vítima, mas não conseguiu. Mãe e filha ficaram duas horas sob ameaças do criminoso, que fugiu da residência levando joias, celulares e as chaves do imóvel.

Em depoimento, mãe e filha contaram que dormiam, quando por volta das 2h foram surpreendidas pelo o autor dentro do quarto com uma lanterna de celular focada em seus rostos pedindo celulares e dinheiro.

Durante o roubo, o autor armado com um revólver obrigou as vítimas a tirarem as roupas. Ele, então, levou a adolescente para outro quarto da casa e a estuprou. Em seguida, o rapaz tentou abusar da mãe, mas não conseguiu. Após o crime, o autor fugiu levando vários objetos das vítimas.

As vítimas passaram por exames de corpo de delito e foram levadas para receber atendimento médico na Santa Casa. Dias depois, o rapaz foi identificado e preso. Na casa dele, foram encontrados os produtos roubados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.