Buscar

Ladrões assaltam relojoaria e são presos em MS

Dona do comércio reagiu e atingiu com golpes de faca o menor infrator de 15 anos.

Cb image default

Os suspeitos foram presos em flagrante e estão à disposição da Justiça (Foto: Reprodução)

Dois ladrões armados com faca e revólver entraram em uma relojoaria que fica localizada na avenida Quatro, no município de Chapadão do Sul (MS). O fato ocorreu durante a tarde de terça-feira (18).

Conforme as informações, os autores fizeram uma pessoa de refém. Na confusão, a dona do comércio, reagiu pegando uma faca e atingiu um dos ladrões com três golpes.

Em seguida, a dupla fugiu, onde um veículo modelo Volkswagen Gol aguardava para facilitar a fuga. Eles seguiram para uma obra abandonada para trocar de roupas e o motorista seguiu em direção ao hospital para socorrer o comparsa esfaqueado. Além disso, eles tentaram queimar a camiseta suja de sangue de um autores.

A Polícia Militar e Civil foram acionadas e capturaram os três suspeitos. Câmeras de segurança ajudaram na identificação pela placa do carro usado para fuga.

O adolescente de 15 anos de idade, que foi atingido com golpes de faca, foi transferido entubado em estado grave para Santa Casa de Campo Grande (MS) e está sob escolta policial.

Já o condutor do veículo foi preso e revelou o nome do terceiro integrando do assalto. De acordo com as informações, os três tem passagens pela polícia.

Os suspeitos foram presos em flagrante e estão à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.