Buscar

LEIA: Caminhoneiro é encontrado morto próximo Fazenda Passa Tempo em Sidrolândia

O corpo encontrado próximo a Fazenda Passa Tempo era de um motorista de caminhão de combustível da empresa Cenze

Wilson Cáceres trabalhava como motorista de caminhão tanque para a empresa CENZE, onde estava estacionado a 40 metros do local do seu corpo (Foto: SidrolandiaNews)

Policia Civil recebeu a informação que próximo a Fazenda Passa Tempo havia o corpo de um homem  as margens da estrada que da acesso a sede da Fazenda.

Policia Civil foi ao local e veio a  confirmar  a veracidade da informação e ao checar os documentos, descobriu que se tratava  do Senhor  Wilson Cáceres de 64 anos de idade, morador do Bairro Aero Rancho em Campo Grande.

Wilson Cáceres  trabalhava como motorista de caminhão tanque para a empresa CENZE, onde estava estacionado a 40 metros do local do seu corpo. Possivelmente, mas ainda terá que ser apurado pela Policia  é que Wilson parou para fazer suas necessidades  fisiológicas  e veio a passar mal e sofrer algum tipo de infarto, já que estava com as calças abaixo da linha da cintura e não tinha lesões pelo seu corpo.

O Corpo do caminhoneiro foi transladado  para Campo Grande onde passará por uma necropsia para uma melhor avaliação da causa do óbito.

A  família aguarda a definição para com pesar  efetuar a realização do ato fúnebre.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.