Buscar

LEIA: Homem é roubado e apanha dentro do banheiro do complexo do Ginásio Esportes

Um homem de 44 anos apanha dentro do banheiro e tem dinheiro levado por marginais

Policia Militar foi acionada via 190 por volta das 17h40min desta quarta feira(23), com a informação que um homem havia sido vítima de roubo e estava machucado nas imediações da Praça  da São Bento.

Viatura das PM composta pelos  policiais CB Vaz, CB Nilson e Patrulheiro Ormundo foram até o local e verificaram a veracidade da informação. O senhor Altemar da Costa Escavilha de 44 anos estava sentado com fortes dores nas costelas, segundo a vítima por ter sido espancado por dois elementos que o roubaram trinta reais.

Policiais levaram a vítima  para a DEPOL para confeccionar o Boletim e com as características dos autores, iniciaram buscas pelas imediações até quando se depararam  com um elemento suspeito, que após a abordagem do suspeito, foi levado para reconhecimento no Hospital de Sidrolândia onde se encontrava a vítima com fraturas que prontamente  reconheceu o autor, trata-se de Everson Fernandes Vargas de 28 anos, vulgo “PRETINHO”

“PRETINHO”  já foi preso por populares em Dourados em fevereiro de 2012 por furtar uma loja e levado pela PM em flagrante, e em Sidrolândia também tem  passagens por vias de fato e em Campo Grande por ameaça e violência doméstica.

Policia Militares levaram o autor do crime para a Delegacia de Policia para ser efetuado os devidos procedimentos cabíveis

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.