Buscar

Mãe chama a polícia, mas abandona filho baleado pelo padrasto 

Caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada. 

Um rapaz de 20 anos foi encontrado sozinho, com dois tiros no tórax e braço, em uma residência, na área rural de Coronel Sapucaia, cidade localizada na fronteira com o Paraguai, após a polícia ser acionada, por uma mulher que se identificou como mãe da vítima, mas que não ficou para socorrer o filho. 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam a denúncia, por meio do 190, de que um jovem teria sido baleado por volta das 00h50 deste domingo, dia 20 de dezembro, e que o suspeito teria fugido do local, e a denunciante não conseguiu identificá-lo. 

Devido às fortes chuvas que caíram na região nos últimos dias, e que levaram o município a decretar situação de emergência, os policiais levaram quase cinco horas para atender a ocorrência. Diversas pontes e estradas vicinais foram destruídas ou bloqueadas pelo forte volume de água. 

Ao chegarem no local, os agentes encontraram o rapaz, sozinho e baleado, caído em um dos quartos, com quatro cápsulas de revólver calibre 38 deflagradas e próximos ao corpo, além de vários recipientes de bebida alcoólica. 

A vítima foi socorrida pela guarnição e lavada ao Hospital Municipal da cidade, onde alguns familiares o aguardavam e confirmaram que a denunciante era mãe da vítima e que os tiros foram disparados pelo padrasto. 

Faria revelou ainda que a mãe, que abandonou o filho, estaria foragida juntamente com o padastro, identificado como Gua, provável autor dos disparos. 

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.