Buscar

Mãe deixa bebê sangrar até morrer e manda filho adolescente enterrar corpo

A Polícia Civil de Bela Vista indiciou uma mãe suspeita de deixar o bebê recém nascido morrer. Segundo o inquérito concluído ontem, no dia 4 de janeiro deste ano, a criança nasceu de parto normal e sangrou pelo cordão umbilical até o fim.

As autoridades foram comunicadas do fato, que teria sido encoberto pela família, depois que a mulher deu entrada em unidade hospitalar com forte hemorragia. Os médicos constataram que ela tinha estado gestante.

O Conselho Tutelar foi acionado e a mulher confessou que enterrou o filho no quintal da residência. Conforme a polícia, o filho dela, que tem 15 anos, também foi indiciado já que ele teria ajudado enterrar o corpo do irmão. Ele disse que comunicou o caso à avó e a um tio.

Mãe e o filho adolescente vão responder por homicídio qualificado. Os familiares dela vão responder por corrupção de menores. Eles alegam que não sabia da gravidez.

A mãe está presa na cadeia pública de Bela Vista e pode ir a juri popular. Se condenada, pode ficar presa de 12 a 30 anos, por homicídio, mais três anos por ocultação de cadáver e de um a quatro anos por corrupção de menores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.