Buscar

Mãe e padrasto são presos por estupro e maus tratos contra duas crianças

A menina de 12 anos e o garoto de nove anos são filhos da mulher de 31 anos

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil de Pontes e Lacerda, no Mato Grosso, prendeu na segunda-feira (1º) um casal acusado de estupro de vulnerável cometido contra duas crianças. A menina de 12 anos e o garoto de nove anos são filhos da mulher de 31 anos e enteados do homem de 33 anos.

Além do mandado de prisão temporária, os agentes também fizeram buscas na casa do casal para coleta de material biológico que será utilizado em exame para confronto de DNA. Os suspeito são investigados pela Polícia Civil pelos crimes de maus tratos, estupro de vulnerável e lesão corporal.

De acordo com a polícia, o caso começou a ser investigado após o Conselho Tutelar do município receber uma denúncia. Conforme o delegado Marlon Luz, a partir de depoimentos especiais e a realização de laudos periciais foram constatados o estupro e as lesões sofridas pelas crianças.

Ainda segundo as autoridades, o padrasto estuprou a garota sucessivas vezes e também agrediu e praticou maus tratos contra o menino, inclusive o agredido com uma mangueira de borracha.

Já a mãe, conforme apuração, agrediu a filha e a ameaçou para que a menina não contasse a ninguém sobre os abusos, a fim de proteger o marido.

“O caso foi muito impactante para a equipe da delegacia, a partir das informações que foram constatadas na investigação. A menina não aguentava mais os abusos e começou a se vestir como menino, na tentativa de afastar o agressor”, relata o delegado.

Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia e depois de cumprido o mandado de prisão serão encaminhados às respectivas unidades prisionais. As duas crianças foram encaminhadas pelo Conselho Tutelar para uma casa de acolhimento do município. As investigações ainda continuam.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.