Buscar

Marido confessa ter assassinado esposa com barra de ferro

Crime teria sido motivado por causa de separação

Cb image default
Sidnei Lemos

Atuação rápida do SIG (Serviços de Investigações Gerais) da Polícia Civil elucidou um brutal assassinato ocorrido na noite de domingo (26) em Dourados, a 228 quilômetros de Campo Grande. Preso, Adilson Caetano Petricioli, de 39, anos, confessou ter matado a própria esposa, Letícia Cabral de Souza, de 18 anos, com golpes de barra de ferro.

Até então, o autor do crime era apenas uma testemunha. Após Letícia ter sido encontrada por populares caída no chão e com ferimentos na Rua Antônio Alves Rocha, no Parque do Lago, foi Adilson quem informou aos investigadores que sua esposa havia saído de casa para comprar um lanche, por volta de 22h de domingo.

Socorrida por uma equipe do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) e levada até o HV (Hospital da Vida), a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (27). Nessa mesma data, os policiais civis chegaram até o suspeito do crime.

Segundo as autoridades, Adilson confessou ter matado a própria esposa com golpes de um pedaço de ferro que encontrou na rua porque estavam em processo de separação e ela afirmava, supostamente, que lhe tiraria tudo. Essa confissão, conforme os investigadores responsáveis pelo caso, só aconteceu após interrogatórios nos quais o suspeito apresentou versões diferentes para o ocorrido. (Colaborou Sidnei Lemos).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.