Buscar

'Me chute': criança é agredida e humilhada em sala de aula; escola sequer comunica mãe

Mãe da criança ficou indignada porque, segundo ela, não foi feito nada pela professora em sala de aula

Cb image default
Divulgação

Um menino de oito anos foi agredido por colegas de sala após ter o braço marcado pelos dizeres “me chute”. O caso aconteceu na Escola Municipal Iracema de Souza Mendonça, no Bairro Universitário, em Campo Grande.

A mãe da criança ficou indignada porque, segundo ela, não foi feito nada pela professora em sala de aula, e nem ela foi avisada sobre o ocorrido. “Ele chegou em casa e chorou. Quando eu vi o braço dele escrito eu fiquei indignada”, contou ela.

Segundo a criança contou para a mãe, a professora não fez nada em sala de aula. “E nem me avisaram nada, só vi em casa e era sexta-feira, a escola já estava fechada”, narra.

Para saber sobre a situação a mãe foi até a escola conversar com a diretora. “Não adiantou nada, ela não sabia e afirmou que não poderia fazer nada pois a professora só estará lá amanhã”, contou a mãe que acha que perdeu tempo.

“Agora, meu filho não quer ir para a escola e nem quero que ele vá até resolver essa situação. Ele sente vergonha e chora”, lamenta.

Em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação a informação foi que o caso seria apurado, mas até o fechamento da matéria não havia sido enviada a resposta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.