Buscar

Médico de Sidrolândia pela 3ª vez em 4 anos, é vítima de falsificação de atestado médico usando seu CRM

Médico procurou a DEPOL e registrou o caso como falsidade ideológica. O inquérito da primeira denúncia se arrasta por 4 anos

Cb image default

Um dos médicos mais conceituados em Sidrolândia, Dr José Valério Librelotto Stefanello, carinhosamente conhecido como “Dr Zeca”, novamente foi vítima em ter seu nome ligado a falsos atestados médicos, agora em duas cidades do estado de Minas Gerais, sendo elas, Ribeirão das Neves e a cidade Curvelo

Vale lembrar, que médicos de Sidrolândia. inclusive o próprio “Dr Zeca” já ofertaram denúncias a justiça sobre a falsificação de atestados médicos a 4 anos atrás, e com os inquéritos paralisados, pela terceira vez consecutiva ele teve seu nome envolvido na falsificação pelos falsificadores.

Cb image default

Nesta manhã de quarta-feira(17), após tomar conhecimento o mesmo relatou a Policia que nunca medicou nestas cidades e não reconhece as receitas e atestados.

Dr Zeca, acredita que a sua assinatura foi digitalizada e indevidamente inserida nas receitas e atestados.

Outro fato ainda mais grave, é que inclusive existe uma página de internet que oferece para venda atestados e receitas controladas que consta como médico responsável o nome do mesmo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.