Buscar

Menina acorda com padrasto passando a mão em seus seios e pedreiro vai preso

Pedreiro de 35 anos nega crime contra enteada de 12 anos; mulher afirma que ele ameaçou matar todo mundo em casa

Cb image default

Caso foi registrado no plantão da Deam, que funciona na Casa de Mulher Brasileira (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

Um pedreiro de 35 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e ameaça na madrugada deste domingo (29). As vítimas são a enteada dele, de 12 anos, a mulher dele e os outros dois filhos dela, uma menina de 17 anos e um garoto de 16.

De acordo com os registros feitos na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a criança dormia no sofá de casa quando acordo com o padrasto em cima dela, passando a mão em seus seios. A menina contou a polícia que deu um tapa na mão do padrasto e que ela e a irmã mais velha correram até o emprego da mãe. A mulher é cozinheira e trabalha até meia-noite em local próximo onde a família mora, no Jardim Moema, próximo ao Rouxinóis, no sul de Campo Grande.

Questionado pela esposa, o pedreiro negou, disse que as meninas estavam inventando a história. A mulher notou ainda que ele estava embriagado. Durante a briga, o homem jurou matá-la e fez ameaças dos três enteados caso a mulher decidisse chamar a polícia.

A mãe da vítima de estupro contou que convive com o pedreiro há oito anos e que veio do Ceará com os filhos e marido em busca de oportunidade de trabalho em Campo Grande.

O homem foi preso em flagrante sem direito a fiança e a delegada Jennifer Estevam de Araújo representou pela prisão preventiva (por tempo indeterminado) do mesmo. Nesta segunda-feira (2), ele passa por audiência de custódia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.