Publicado em 02/03/2020 às 13:24, Atualizado em 02/03/2020 às 17:27

Menina acorda com padrasto passando a mão em seus seios e pedreiro vai preso

Pedreiro de 35 anos nega crime contra enteada de 12 anos; mulher afirma que ele ameaçou matar todo mundo em casa

Campo Grande News,
Cb image default

Caso foi registrado no plantão da Deam, que funciona na Casa de Mulher Brasileira (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

Um pedreiro de 35 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e ameaça na madrugada deste domingo (29). As vítimas são a enteada dele, de 12 anos, a mulher dele e os outros dois filhos dela, uma menina de 17 anos e um garoto de 16.

De acordo com os registros feitos na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a criança dormia no sofá de casa quando acordo com o padrasto em cima dela, passando a mão em seus seios. A menina contou a polícia que deu um tapa na mão do padrasto e que ela e a irmã mais velha correram até o emprego da mãe. A mulher é cozinheira e trabalha até meia-noite em local próximo onde a família mora, no Jardim Moema, próximo ao Rouxinóis, no sul de Campo Grande.

Questionado pela esposa, o pedreiro negou, disse que as meninas estavam inventando a história. A mulher notou ainda que ele estava embriagado. Durante a briga, o homem jurou matá-la e fez ameaças dos três enteados caso a mulher decidisse chamar a polícia.

A mãe da vítima de estupro contou que convive com o pedreiro há oito anos e que veio do Ceará com os filhos e marido em busca de oportunidade de trabalho em Campo Grande.

O homem foi preso em flagrante sem direito a fiança e a delegada Jennifer Estevam de Araújo representou pela prisão preventiva (por tempo indeterminado) do mesmo. Nesta segunda-feira (2), ele passa por audiência de custódia.