Buscar

Menina de 11 anos é vítima de estupro coletivo e família é ameaçada de morte

O homem que filmou o abuso também foi detido e levado para delegacia.

Cb image default

Agência Brasil

Uma menina de 11 anos foi vítima de um estupro coletivo, nesse domingo (18), na Zona Norte de Belo Horizonte. O abuso foi filmado por um comerciante local, de 23 anos. De acordo com a Polícia Civil ao portal BHAZ, os suspeitos, quatro garotos com idade entre 12 e 13 anos, foram detidos.

Em conversa com a polícia, a menina contou estava brincando na rua com outras crianças quando os amigos foram embora e adolescentes chegaram. Ela disse que os garotos a pegaram com violência pelo braço e a arrastaram para um local mais escondido e a abusaram sexualmente.

O abuso só foi descoberto porque um comerciante local filmou a situação e parentes da vítima, pai e o irmão, tiveram acesso. Depois, eles foram até a casa dos acusados tirar satisfação e acionaram a Polícia Militar.

Os garotos envolvidos no caso contaram que a menina abordou o grupo e realizou os atos sexuais. O homem que filmou o abuso também foi detido e levado para delegacia.

"O processo encontra-se no Poder Judiciário, na Vara da Infância e Juventude em Belo Horizonte", informou a polícia.

Ainda segundo o portal, a família da vítima foi ameaçada após as detenções. Eles saíram do local às pressas. Diante do ocorrido, os empregadores da mãe da vítima resolveram criar uma vaquinha online para ajudar a família com as despesas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.