Buscar

Menina de 13 anos foge de casa após conhecer estranho pelas redes sociais

Vítima teria conhecido o indivíduo pelas redes sociais há cerca de um mês, e acabou fugindo para ficar com o suspeito que acabou preso.

Cb image default
Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (15), a Polícia Civil, por intermédio da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) prendeu em flagrante um homem de 19 anos, que praticou atos libidinosos contra uma adolescente de 13 anos. A vítima havia fugido de casa há três dias aproximadamente, razão pela qual sua genitora noticiou os fatos à Polícia Civil.

Registrado o boletim de ocorrência, investigadores da 5ª Delegacia de Campo Grande realizaram diligências, com base em informações recebidas da mãe da vítima e conseguiram localizar a adolescente no interior de uma casa, no bairro Jardim Parati. Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com ela e um homem de 19 anos deitados em um dos cômodos da casa.

Ambos foram conduzidos à DEPCA, onde se apurou que a vítima teria conhecido o indivíduo pela rede social Facebook há cerca de um mês e ele a teria convidado para passar alguns dias na residência dele. Ela, então, teria fugido de casa e ido.

Os dois negaram que tivessem mantido relação sexual, mas admitiram que teriam “dormido juntos” e se beijado na boca nas noites em que a adolescente esteve na casa do homem. A mãe da adolescente, em seu depoimento, afirmou que não acredita que a adolescente não tenha mantido relação sexual com o rapaz, razão pela qual foi requisitado exame de corpo de delito para apurar vestígios de conjunção carnal.

Após as investigações iniciais, o delegado plantonista autuou o conduzido, pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A do Código Penal. A polícia civil alerta que a prática de atos libidinosos com pessoas menores de 14 anos é crime, independentemente do seu consentimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.