Publicado em 07/01/2019 às 08:43, Atualizado em 07/01/2019 às 12:02

Menor é apreendido por tráfico de drogas no Bairro Jardim Paraíso

Casa abandonada já foi locais para outros traficantes e ocorre muitas denuncias sobre o local.

Sidrolandianews,
Cb image default
Divulgação

O caso aconteceu na tarde de domingo (06), por volta das 16h40min quando a guarnição da Policia Militar realizava patrulhamento pelas ruas do bairro Jardim Paraiso. Um adolescente ao perceber a presença policial rapidamente se evadiu do local pulando muros e subindo nos telhados das residências.

Os policiais em perseguição ao indivíduo conseguiram pegar o jovem no quintal de uma casa abandonada. Com o adolescente foi encontrado em seu poder quatro porções de substancia análoga de maconha e uma porção de substancia análoga a pasta base de cocaína, ambas envoltas e sacolas plásticas. Foi encontrado também uma quantia em dinheiro de R$ 38,00, que ao ser questionado o adolescente de 17 anos disse ter fugido por estar com drogas.

Ao ser questionado sobre outros locais com drogas o menor confessou estar vendendo os entorpecentes e mostrou outra casa onde foram encontrados mais porções de maconha

Diante os fatos, o adolescente infrator foi encaminhado e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia juntamente com todo material relacionado, para serem tomadas as demais providencias.