Buscar

Menos de um mês três mulheres são atacadas Leia mais em: http://www.diariodigital.com.br/policia/menos-de-um-mes-tres-mulheres-sao-tacadas/185554/

Mais uma mulher é atacada no Jardim Carioca

Cb image default
Divulgação

Terceiro ataque registrado no Bairro Jardim Carioca, na manhã de hoje (20), uma mulher de 53 anos registrou um boletim de ocorrência, segunda a vítima ela foi assaltada na região em que a idosa 75 anos foi esfaqueada, mesmo lugar que no último 29 de julho uma mulher de 31 anos, esfaqueada e estuprada.

De acordo com informações preliminares a mulher foi assaltada no mesmo dia em que a idosa esfaqueada. Vítima estava sozinha em casa quando tudo aconteceu.

A mulher acredita que o suspeito pode ser o mesmo dos dois casos. No momento do assalto colocou a faca no pescoço da mulher que mora na região e está bastante abalada.

Moradores do bairro vive momentos de terror, um protesto foi realizado ontem (19), os morado pedem segurança, mais policiamento na região. A mulher prestou depoimento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) que investiga outro caso de esfaqueamento e tambestupro ocorrido em 29 de julho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.