Buscar

Moradores de rua dormiam quando foram assassinados a pauladas

Vítimas levaram golpes de barras de ferro no rosto e no crânio

Cb image default
Divulgação

Os dois moradores de rua assassinados a paulada na noite do último domingo (27), em Santo André, no ABC Paulista, dormiam no momento da agressão. A conclusão é dos policiais que atenderam a ocorrência, que levaram em consideração a posição dos corpos e os ferimentos.

As vítimas da violência foram Fabio Netto das Neves, de 48 anos, e o inglês Michael Steer Renshaw, de 50 anos. Eles foram encontrados às 18h, na Rua Onze de Junho, 297, no bairro Casa Branca. Eles estavam deitados, coberto por cobertores e com ferimentos no rosto e na cabeça, indicando afundamento de crânio.

Ao lado dos corpos, tinha uma barra de ferro de aproximadamente um metro e meio com marcas de sangue. Quando os policiais chegaram, um dos dois ainda respirava e os Bombeiros foram chamados. Mas ele morreu ainda no local.

Quem identificou as vítimas foi o responsável pelo Centro de Referência Especializado para a População Adulta em Situação de Rua, conhecido como Casa Amarela. Ele disse que ambos eram frequentadores do espaço e tinham estado lá horas antes do crime. Ainda de acordo com o depoimento, os dois moradores de rua eram alcoólatras.

A polícia solicitou imagens da câmera de segurança localizada em frente ao local onde os corpos foram encontrados. O caso foi registrado no 1ºDP de Santo André como homicídio qualificado e encaminhado ao Setor de Homicídios da cidade.

Fabio Netto das Neves foi enterrado nesta segunda-feira (28) no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Santo André. Já o corpo de Michael Steer Renshaw foi necropsiado e aguarda no IML (Instituto Médico Legal) a presença de um familiar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.