Buscar

Morta em bairro de Campo Grande gritou por socorro e era usuária de drogas

Vítima foi encontrada enrolada em edredom, em meio à grama, na frente de uma residência.

Cb image default
(Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

A jovem morta na madrugada desta segunda-feira (26), em Campo Grande, é Jenifer de Almeida, de 25 anos. Segundo o ex-companheiro dela, que preferiu não se identificar, ela era usuária de drogas e se prostituía para sustentar o vício.

Jenifer teve ferimentos de golpes de facão em todo o corpo, principalmente no pescoço e nos braços. Ela foi encontrada por volta das 3h (de MS) agonizando na grama da frente de residências da avenida 5, bairro Nova Campo Grande.

Moradores contaram que ouviram gritos de socorro e quando saíram para fora de casa encontraram a jovem enrolada a um edredom. Próxima a ela estava uma bolsa com objetos pessoais como maquiagem, esmalte e preservativo.

Polícia, Corpo de Bombeiros e Samu foram chamados, mas a jovem não resistiu e morreu na ambulância dos militares. Ela não portava documentos pessoais e foi identificada durante a manhã.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil. Investigadores já estiveram no local. Nenhum suspeito foi identificado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.