Buscar

Motociclista é executado na fronteira de MS

Crime aconteceu em Capitan Bado, na divisa com Coronel Sapucaia.

Cb image default
Divulgação

José Ocampos Carneiro, com idade não revelada pela polícia, foi executado neste domingo (14), em Capitan Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul. Ele estava pilotando uma motocicleta, no Bairro Primavera, quando recebeu diversos disparos.

Segundo informações até agora apuradas pela polícia, a vítima se deslocava para a Colônia Cristino Potrero a bordo de uma motocicleta da marca Star, no momento do ataque, quando foi interceptada por outra pessoa, que também estava em outra motocicleta.

Segundo testemunhas, o pistoleiro, sem dizer uma palavra, disparou vários tiros contra Ocampos, e então fugiu rapidamente do local. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Distrital Capitán Bado, mas acabou morrendo.

O campos Carneiro havia sido preso em fevereiro de 2018 após protagonizar, junto com outras pessoas, alguns tumultos e destruição de diversos pertences, incluindo um barco-patrulha da 4ª Delegacia de Polícia da cidade de Capitan Bado.

Além disso, segundo informações do ABC Color, a vítima também tem registro de medida cautelar da ex-companheira. Com isso, a a polícia também não descarta que o crime tenha sido cometido por motivo passionais

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.