Buscar

Motociclista rouba mulheres com moto em movimento

Crimes aconteceram na quinta-feira (11) nos bairros Canaã III e Jardim Água Boa

A Polícia Civil está à procura de suspeitos de roubar bolsas de motociclistas com veículo em movimento em Dourados – distante 225 km de Campo Grande. Eles também estavam de moto quando abordaram as vítimas, na quinta-feira (11), e ainda não foram identificados.

De acordo com o boletim de ocorrência, o último caso aconteceu por volta das 18h30min da quinta-feira (11), quando os militares foram acionados para atender um acidente de trânsito. 

No local, eles foram informados que a vítima, de 46 anos, estava na rua Evaristo Ferreira da Silva, quando foi surpreendida pelo suspeito em outra moto e teve a bolsa puxada. Com a força utilizada pela homem, a mulher perdeu o controle da direção e caiu.

Ela foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os policiais também foram ao local e descobriram que outra mulher havia sido vítima do mesmo crime. 

Aos militares, ela contou que estava chegando na residência em que mora, na rua Rio Brilhante, quando foi abordada pelo ladrão. Ela acabou se machucando com a queda e o homem fugiu sem levar nada.

O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil do município.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.