Buscar

Motorista de aplicativo 'atropela' ladrões e foge de assalto; assista

Ao notar a aproximação dos bandidos, um deles armado, ele acelera o carro na direção deles e consegue escapar do assalto

Cb image default

Motorista de aplicativo reagiu a uma tentativa de assalto e avançou com o carro contra os bandidos, na Avenida Presidente Costa e Silva, no Centro de Mesquita, na Baixada Fluminense.

A cena foi registrada por câmeras de monitoramento de segurança. Segundo testemunhas, o caso ocorreu na madrugada de quinta-feira (14).

Na imagem, é possível perceber que o motorista está com o carro estacionado na calçada atendendo duas mulheres que seriam passageiras.

Ao notar a aproximação dos bandidos, um deles armado, ele acelera o carro na direção deles e consegue escapar do assalto.

O 20º BPM (Mesquita) disse que não houve nenhum acionamento de ocorrência naquela região. As informações são do site Meia Hora. 

PGlmcmFtZSBpZD0iX3J0bWVsNW04OCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9NUWdfdzYtNXNKcz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.