Buscar

Motorista é parado pela PM e descobre que comprou veículo roubado

Veículo foi trocado por outro e autor que acabou de sair da cadeia, foi preso novamente

Cb image default
 (Foto: Batalhão de Choque/Divulgação)

Denner Tavares Donato, de 26 anos, foi preso por estelionato e receptação na madrugada desta sexta-feira (1°), depois do Batalhão de Polícia Militar de Choque abordar o motorista de uma Saveiro com placas de Cuiabá (MT), na rua Cachoeira do Campo, n bairro Portal Caiobá II. A vítima negociou o veículo com o autor pelo Facebook, sem saber que ele era roubado, conforme apuraram os policiais.

Conforme informações do Choque, a equipe abordou o motorista Rafael Aparecido, de 28 anos, por volta da 1h. Durante a conversa, ele contou que havia acabado de negociar o carro, trocando um fiat Uno pela Saveiro com um homem chamado Denner. Desconfiados, os militares descobriram ao checar o chassi, que as placas eram falsas, com registro de roubo em Cuiabá na original.

Rafael então tentou ligar várias vezes para o celular do Denner que havia o bloqueado para não receber a ligação e ao tentar abrir a página do Facebook onde o veículo estava anunciado e a página também já havia sido excluído. A equipe então foi até o bairro Celina Jallad, onde o veículo foi negociado, e encontrou o uno na frente de uma casa na rua Rua Marilda Avelina Rezende Perez.

Na casa estavam Denner e a esposa. Ao ser questionado, ele informou que havia adquirido a Saveiro de um terceiro homem que não sabia o nome e que trocou com Rafael. Na casa, os militares encontraram vários certificados de registro de licenciamento de veículo e certificados de registro de veículos preenchidos, além de peças de veículos, no fundo da residência.

À polícia Denner contou que havia acabado de sair do presidio onde cumpria pena por receptação de outro veículo. Ele também tem passagens por violência doméstica, homicídio, roubo e tráfico.

O veículo foi encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e Denner preso em flagrante na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga. Já Rafael não possui nenhuma passagem pela polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.