Buscar

Motorista joga caminhão em viatura ao tentar fugir com carga milionária de cigarros

Motorista joga caminhão em viatura ao tentar fugir com carga milionária de cigarros

Cb image default
Divulgação

Na quinta-feira (16), por volta das 9 horas, caminhoneiro de 47 anos foi preso com carga milionária de cigarros contrabandeados após sair de Mundo Novo, cidade a 462 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso ao entrar no Paraná, após jogar o veículo nos policiais e ainda tentar fugir a pé.

O motorista teria retirado o veículo em Mundo Novo e entrou no Paraná por Guaíra. Os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao motorista do bitrem, na BR-163, mas ele desobedeceu, iniciou fuga e ainda jogou o caminhão sobre a viatura policial. O caminhão entrou na contramão, obrigando outros veículos a seguirem para o acostamento. Já dentro da cidade o condutor abandonou o veículo e fugiu a pé, entrando em uma loja onde foi detido.

No bitrem foram encontradas 600 carteira de cigarros contrabandeados do Paraguai, avaliados em aproximadamente R$ 3 milhões. O suspeito é de Tatuí (SP) e disse que entregaria a carga em Santos (SP). O veículo tinha placas clonadas e todo material foi encaminhado para a Polícia Federal, assim como o motorista.

O caso é tratado como contrabando e direção perigosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.