Buscar

Motorista que fugiu após provocar acidente que matou militar do Exército é preso

Ele ainda deve ser ouvido pela polícia.

Cb image default
(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

No início da tarde desta sexta-feira (25), foi preso o homem de 32 anos, condutor do Celta envolvido no acidente que vitimou Fernando Pereira da Silva Filho, 20 anos. O acidente aconteceu na Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, no Octávio Pécora.

Conforme as primeiras informações apuradas pelo Midiamax, o motorista foi localizado e preso em flagrante. Assim, equipes policiais encaminham o homem até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde será ouvido.

Até o momento, o caso é tratado como homicídio culposo, com aumento de pena por omissão de socorro. Também como a Perícia localizou uma lata de cerveja vazia no carro, ele pode responder por dirigir embriagado.

Como foi o acidente

Fernando Pereira, militar do Exército, conduzia a motocicleta Honda Titan vermelha, pela avenida, quando aconteceu o acidente. Assim, o condutor do Celta prata, que estava estacionado, foi sair com o carro para dar o ‘balão’ na avenida.

Neste momento, o motociclista acabou atingindo a lateral do Celta e caiu na avenida, em estado grave. Então, outro motociclista saiu para buscar ajuda, já que sabia de uma equipe dos bombeiros que estava nas proximidades.

Mesmo assim, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Perícia e Polícia Civil também foram acionados, além da Polícia Militar de Trânsito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.