Buscar

Motorista viaja para fazer serviço de frete em Campo Grande, mas acaba amarrado e tem caminhão roubado

Segundo boletim de ocorrência, vítima ficou sob mira de revólver e ainda foi obrigado a tomar cachaça.

Cb image default
Divulgação

Um motorista de 24 anos foi vítima do golpe do falso frete terça-feira (16), em Campo Grande, e teve o caminhão roubado. Ele mora em Camapuã, mas foi contratado para o suposto serviço na capital.

O trabalhador foi rendido logo após um dos supostos contratantes entrar no caminhão. O motorista foi obrigada a ficar na cama do veículo enquanto outros bandidos entraram e um deles assumiu a direção.

A vítima ficou sob mira de um revólver calibre 32, viu que os assaltantes passaram pelo bairro Dom Antônio Barbosa, saída para Sidrolândia e avenida Guaicurus. Quando estavam entre as saídas para Cuiabá e Três Lagoas, o motorista foi obrigado a dirigir o caminhão novamente e a parar logo depois na BR-163.

Lá, o caminhoneiro foi tirado do veículo com um dos assaltantes, enquanto os demais fugiram com o caminhão. O trabalhador foi agredido com uma coronhada, desmaiou e ao retomar a consciência, estava amarrado.

O rapaz foi obrigado a tomar cachaça pelo bandido que o vigiava, mas este ao começar beber, passou a vomitar e deixou o cativeiro no meio da mato. A vítima então se desamarrou, conseguiu ajuda em um posto de combustíveis e avisou a polícia.

O caminhoneiro disse à polícia que os bandidos falavam constantemente ao celular e disseram que iriam levar o veículo para o Paraguai. O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, pelo concurso de pessoas, pelo emprego de arma de fogo e lesão corporal dolosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.