Buscar

Mulher convida pastor para orar em sua casa e é estuprada em Belém

Homem foi preso pelo crime de violência sexual mediante fraude, já que usava a justificativa de fazer orações para cometer o abuso.

Cb image default
Divulgação

Um pastor foi preso em flagrante por estupro, no bairro do Telégrafo, em Belém, no último sábado (20). O crime aconteceu quando o religioso foi à casa da vítima para realizar uma oração. Após a reza, ele a estuprou. A cena foi flagrada por uma câmera de segurança.

As imagens mostram o pastor e outros fieis orando com a mulher. Pouco tempo depois, a gravação mostra ele mantendo relações sexuais com ela. Em determinado momento, o pastor tenta mudar de posição e a vítima se afasta, mas ele força e continua o ato.

De acordo com a Polícia Civil, o pastor foi preso em flagrante pelo crime de violência sexual mediante fraude, já que ele usava a justificativa de fazer orações para cometer o abuso. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito está agora à disposição da justiça.

PGlmcmFtZSBpZD0iX2cwZzBhaXpmaCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9LMTJKVTVpZVI0Yz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.