Buscar

Mulher é agredida ao anunciar nova gravidez para companheiro que acaba preso

Homem foi encontrado escondido em banheiro pela PM

Cb image default

Foi preso nesta quarta-feira (22) em Campo Grande, na Vila Moreninha, um homem de 31 anos depois de agredir a companheira de 28 anos que teria anunciado uma nova gravidez ao agressor e este seria o motivo da briga.

Informações do boletim de ocorrência são de que as agressões tiveram início por volta das 11 horas da manhã de quarta (22) quando a vítima que já tem um filho com o homem teria contado sobre uma nova gravidez, o que o teria deixado irritado começando a agredir a mulher, que ficou com vários ferimentos no rosto e braços.

Em seguida, o homem fugiu e foi encontrado pela polícia em seu apartamento escondido no banheiro. Mas, quando preso negou que tenha agredido a mulher afirmando que as lesões na vítima seria por que estava se defendendo de ser agredido por ela.

Na sua versão, ele contou que a mulher disse sobe a nova gravidez e pediu dinheiro para fazer um aborto o que foi negado por ele, sendo que neste momento ela teria ficado irritada e passou a agredi-lo e quebrar vários objetos da casa. O homem foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.