Buscar

Mulher é atropelada pelo namorado ao ser vista beijando outro homem

Horas antes do acidente o casal teria postado fotos com declarações de amor nas redes sociais

Cb image default

Foto: site Porã News

Uma mulher teve diversas fraturas e foi internada em estado grave na madrugada desta terça-feira (25) após ter sido atropelada pelo namorado na frente de uma casa noturna em Porto Murtinho, a 440 quilômetros de Campo Grande. Segundo o autor do crime, de 27 anos, ele atropelou a mulher poque a viu beijando outro homem.

Segundo informações do site Porã News, o homem já havia sido proibido de se aproximar da vítima por uma medida protetiva, que foi retirada a pedido dela, já que haviam reatada o namoro. Amigos da vítima contaram que horas antes do crime, o casal teria publicado nas edes sociais sociais várias fotos com declarações amorosas.

A vítima sofreu várias fraturas e foi encaminhada ao hospital de Porto Murtinho. Informações preliminares são de que devido aos eu grave estado de saúde, ela seria transferida pelo Vaga Zero para a Santa Casa de Campo Grande.

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil investigam o caso que foi registrado pelas como, Lesão Corporal Dolosa, Omissão de Socorro e acidente de transito. Não há informações se o autor foi preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.