Buscar

Mulher é estuprada e agredida pelo companheiro após negar sexo em Três Lagoas

Vítima de 21 anos sofre violência física e sexual após recusar relação durante período menstrual

Cb image default
Divulgação

Uma terrível cena de violência doméstica chocou Três Lagoas nesta segunda-feira (26), quando uma jovem de 21 anos foi vítima de estupro e agressões físicas por parte de seu companheiro, um homem de 45 anos. O crime ocorreu após a mulher negar uma relação sexual devido ao seu período menstrual.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Lagoas, localizada na Vila São João. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima acompanhada pelo enfermeiro e pela recepcionista da unidade.

De acordo com o relato da vítima, as agressões ocorreram depois que ela recusou as investidas do companheiro devido ao seu estado menstrual. Ela foi agredida na cabeça e no braço esquerdo pelo agressor. Após conseguir se desvencilhar dele, procurou ajuda na unidade de saúde.

Após exame médico, a equipe constatou ferimentos físicos e sexuais na vítima, incluindo escoriações na cabeça e no braço esquerdo, além de confirmação de contato sexual sem consentimento. A jovem permaneceu sob cuidados médicos na UPA.

O boletim de ocorrência foi registrado conforme as diretrizes da Lei Maria da Penha, e os documentos médicos foram anexados ao registro policial. A UPA recebeu orientação para entrar em contato com a polícia caso a vítima seja liberada, visando garantir sua segurança ao retornar para casa.

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, destacando mais um triste episódio de violência contra a mulher que clama por justiça e medidas de protetivas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.