Publicado em 20/02/2020 às 09:00, Atualizado em 20/02/2020 às 13:03

Mulher é morta a golpes de martelo por homem que namorava há três meses

Feminicídio ocorreu na madrugada desta quinta-feira no distrito de Culturama, município de Fátima do Sul

Campo Grande News,
Cb image default

Martelo sujo de sangue usado por autor de feminicídio em Culturama (Foto: Adilson Domingos)

Jocileide Barbosa de Oliveira de 40 anos, foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (20) na casa onde morava no distrito de Culturama, município de Fátima do Sul. O corpo foi encontrado nesta manhã no quarto da casa e o principal suspeito é o homem com quem ela namorava há 3 meses. Identificado apenas como “Paraguaio”, o homem está foragido.

De acordo com levantamentos preliminares feitos pela perícia da Polícia Civil, Jocileide foi morta a golpes de martelo. A ferramenta suja de sangue foi encontrada na casa, localizada na Rua Pioneiro. No local os policiais também encontraram uma faca suja de sangue, possivelmente também usada pelo assassino.

Cb image default

Moradores em frente à casa onde mulher foi morta pelo namorado, no distrito de Culturama (Foto: Adilson Domingos)

Segundo a perícia, a mulher tem várias lesões nos braços, indicando que ela fez movimento para tentar se defender dos ataques, mas foi morta com golpes na cabeça e com corte no pescoço. O corpo estava do lado da cama e havia sangue na parede, no lençol e no travesseiro.

Os policiais constataram que há pingos de sangue em outros cômodos da casa, indício de que o criminoso também sofreu ferimentos. A polícia faz buscas na região para tentar localizar o suspeito. (Colaborou Adilson Domingos)