Buscar

Mulher é morta acidentalmente após discussão em partida de futebol

Cleo Michele Nunes Benites entrou na frente do marido para evitar que ele fosse baleado

Cb image default

Cleo Michele Nunes Benites, de 29 anos - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Cleo Michele Nunes Benites, de 29 anos, morreu baleada na noite deste domingo, 25 de setembro, durante briga entre torcidas de futebol ocorrida no bairro Cervejaria, em Corumbá (MS). O alvo dos disparos era o marido de Cleo, porém a mulher entrou na frente e foi atingida. O autor, identificado como Gabriel Cairo Velasco, de 27 anos, segue foragido.

Informações do Diário Corumbaense apontam que a briga iniciou por volta das 18h, após campeonato amador de futebol realizado no município no final da manhã. Gabriel e o marido de Cleo discutiram depois do jogo.

Vídeos que circulam nas redes sociais capturaram o momento da discussão generalizada. Nas filmagens, grupo grita e pula euforicamente, quando são agredidos por outro grupo de torcedores. A discussão rapidamente termina. Policiais militares auxiliaram a conter a confusão.

A noite, o autor foi até o bar onde o casal estava e disparou contra o homem. Cleo, no entanto, entrou na frente do marido e foi atingida na região do tórax. A vítima foi socorrida por familiares e levada às pressas ao pronto-socorro, mas não resistiu ao ferimento. Quanto ao autor, fugiu na companhia de outro homem, de 26 anos, em veículo de cor vermelha.

Cleo deixa três filhos, de 5, 9 e 13 anos. O caso foi registrado como homicídio simples na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Casa incendiada - Após o crime, populares foram até a residência de Gabriel e incendiaram o local, no bairro Cervejaria. Imagens capturadas por moradores mostram o momento em que a casa é tomada pelas chamas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.