Buscar

Mulher é presa após matar marido na frente da filha em município de MS

Ele foi atingido por uma facada no peito durante briga com a suspeita. Mulher diz que agiu em defesa, quando vítima tentou enforcá-la.

Cb image default
Divulgação

Uma mulher de 29 anos foi presa na noite de domingo (5) após matar o marido, de 59 anos, a facada na frente da filha menor de idade, em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, ela disse à polícia que agiu em legítima defesa.

De acordo com o registro policial, a família havia passado o domingo na residência de familiares e quando chegaram em casa começaram a discutir. Na versão da mulher, o marido a tentou pegá-la pelo pescoço, ela conseguiu pegar uma faca e atingiu o peito dele.

O homem caiu na varanda, ela tentou reanimá-lo e acionou o Corpo de Bombeiros. Quando os militares chegaram, ele já estava morto.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher ficou no local do crime, falou aos policiais militares o que havia ocorrido e na Delegacia de Polícia Civil foi autuada em flagrante por homicídio.

A faca usada no homicídio foi apreendida. A mulher disse aos policiais que convivia com a vítima há sete meses e tinham discussões constantemente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.