Buscar

Mulher é presa com 7,6 kg de skunk em carro de aplicativo que saiu de Corumbá

A suspeita estava viajando em um veículo de aplicativo, acompanhada por um motorista e outras duas passageiras

Cb image default
Divulgação PRF

Uma mulher, cuja idade não foi divulgada, foi detida por volta das 14h30 de terça-feira, 16 de janeiro, sob acusação de tráfico de drogas durante uma fiscalização no quilômetro 602 da BR-262, em Miranda. Durante a abordagem, policiais rodoviários federais encontraram aproximadamente 7,6 kg de skunk (conhecida como supermaconha) em posse dela.

A suspeita estava viajando em um veículo de aplicativo, acompanhada por um motorista de 34 anos e outras duas passageiras, quando foi flagrada com a substância ilícita. A equipe policial observou sinais de nervosismo na mulher e, ao questioná-la sobre a viagem, ela informou que estava a caminho de Campo Grande. No entanto, não forneceu detalhes sobre sua hospedagem na capital nem sobre a duração de sua estadia.

Diante das respostas evasivas, os policiais decidiram realizar buscas nas bagagens, encontrando oito volumes contendo skunk. Ao ser confrontada, a mulher admitiu ter recebido a droga de uma pessoa desconhecida em Corumbá e afirmou que receberia a quantia de R$ 2.000,00 para transportar o entorpecente até a rodoviária de Campo Grande.

A mulher foi conduzida, juntamente com seus pertences e a droga apreendida, à Delegacia de Polícia Civil de Miranda. Após a pesagem, o skunk totalizou 7,6 kg. O motorista e as outras duas passageiras foram liberados após a constatação de que não estavam envolvidos no tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.