Buscar

Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menor na rodovia MS-162

Mulher seguia de táxi da cidade de Ponta Porã até Campo Grande.

Cb image default
Ilustração

Na manhã de domingo (14), mulher foi presa transportando maconha na companhia de uma adolescente de 17 anos. A prisão aconteceu pela equipe do BOPE durante Operação Hórus na MS-162 entre as cidades de Sidrolândia e Maracaju.

Durante abordagem ao veículo VW Voyage de placas OOM-7050, o condutor do veiculo que trabalha como taxista disse que foi contratado na cidade de Ponta Porã para levar duas passageiras até a cidade de Campo Grande. Foi perguntado as passageiras se estavam com bagagens no veículo, a mulher e a adolescente de 17 anos responderam que havia duas malas no porta malas do carro.

Durante inspeção foram abertas as bagagens onde foi constatado que carregava substância análoga a maconha, ao ser perguntado a origem da substância responderam que "pegaram a droga no Paraguai" e iriam levar para Primavera do Leste -MT.

A mulher de 19 anos disse que as duas iriam receber cada uma a quantia de três mil reais para levar a droga, e que foi ela quem convidou a adolescente para irem juntas buscar a droga no Paraguai.

Diante dos fatos a adolescente foi conduzida a DEPOL e a mulher conduzida a Polícia Federal. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.