Buscar

Mulher é presa transportando mais de meio milhão em celulares na MS-166, em Campo Grande

Mulher é detida com meio milhão em celulares na MS-166

Cb image default
Divulgação

Na tarde da última segunda-feira (26), uma operação do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) da Polícia Militar Rodoviária resultou na prisão de uma mulher de 49 anos por transporte ilegal de celulares. O flagrante ocorreu na MS-166, em Campo Grande.

A abordagem ocorreu quando uma equipe do TOR realizava patrulhamento na região e parou um veículo Fiat Uno ocupado pela suspeita e uma passageira de 70 anos. Durante a verificação de documentos, os policiais decidiram realizar uma vistoria mais detalhada no veículo.

Para surpresa dos agentes, durante a revista, foram encontrados 139 aparelhos celulares das marcas iPhone e Xiaomi escondidos no interior do carro. Questionada sobre a origem e o destino dos dispositivos, a mulher confessou que estava transportando os aparelhos para Sidrolândia e que receberia a quantia de R$ 1.500,00 pelo frete.

Com o flagrante e a confissão da suspeita, ela, juntamente com o veículo e a mercadoria apreendida, foi encaminhada à Polícia Federal para os procedimentos legais cabíveis.

O valor estimado do prejuízo ao crime foi avaliado em impressionantes R$ 538.500,00, demonstrando a dimensão do esquema ilegal desbaratado pelas autoridades.

A apreensão desses dispositivos eletrônicos demonstra a eficácia das operações de combate ao contrabando e ao transporte ilegal de mercadorias, que visam coibir práticas criminosas que prejudicam a economia legal do país.

As autoridades continuam vigilantes e empenhadas em combater essas atividades ilícitas, garantindo a segurança e a integridade da população e do mercado nacional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.