Buscar

Mulher encontrada morta não estava grávida e foi asfixiada

Havia hematomas atrás da cabeça, possivelmente causados por socos

Cb image default
PC de Souza

Cristiane Silva Gonçalves, de 37 anos, encontrada morta, na madrugada de hoje, em Coxim, não estava grávida, como havia suspeita, e foi morta por asfixia, constatou perícia.

Também foi constatado que a vítima estava com hematoma na parte de trás da cabeça e no lábio superior, supostamente provocado por socos, conforme divulgado pelo portal Coxim Agora.

O CASO

A mulher foi vista caída no chão por uma testemunha que passava pelo local de moto. A polícia foi acionada e logo constatou o óbito de Cristiane.

Ela estava com o short aberto e blusa levantada, e também não estava com as roupas íntimas, além disso aparentava estar com lesões no pescoço, lábio superior e afundamento no crânio.

A polícia acredita que a mulher possa ter sido vítima de feminicídio, pois na última quinta-feira (16) ela registrou boletim de ocorrência contra o marido por violência doméstica.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Coxim para demais procedimentos. Não há informações do suspeito do crime e o caso continua sob investigação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.