Buscar

Mulher morre após ser espancada, estuprada e tem parte do corpo queimado, em MS

Rapaz de 19 anos foi preso e confessou o crime, diz polícia. O caso ocorreu em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

Cb image default
Divulgação

Uma mulher foi encontrada morta na terça-feira (16), em um terreno baldio, em Ponta Porã, a 326 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. O corpo tinha sinais de espancamento, violência sexual e foi parcialmente queimado. Um suspeito foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado por volta das 10h (de MS), na rua Alfenas, no jardim Monte Alto e foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL).

Moradores da região contaram que, na noite anterior ao crime, a vítima foi vista ingerindo bebida alcoólica com um casal em um bar. Os policiais chegaram a um suspeito e este confessou o crime.

O rapaz de 19 anos disse que a mulher estava embriagada e foi atraída até o terreno, onde a estuprou. O suspeito contou que usou uma garrafa para bater na cabeça da vítima até matá-la. Ele falou ainda que introduziu uma vassoura na vagina da mulher e tentou incendiar o corpo.

A namorada do suspeito prestou depoimento na delegacia e afirmou que sabia do crime, porém, não denunciou porque foi ameaçada por ele. A vítima não havia sido identificada até a publicação desta reportagem. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.