Buscar

Mulher que levou tiro na cabeça na frente do filho não resiste e morre em Dourados

Pai de seus filhos não estava aceitando a separação e atirou na cabeça da mulher

Cb image default
Divulgação

Por volta das 19h morreu na Área Vermelha do Hospital da Vida a jovem senhora Yara Macedo dos Santos (30), que foi vítima de um tiro na cabeça disparado pelo seu ex-marido, segundo informações do próprio filho. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (25) na região do Parque das Nações II por motivos ainda apurados pela polícia, já que o menor, o filho de 14 anos foi quem presenciou o fato durante uma discussão.

O acusado é o ex-companheiro de Yara que havia se separado á pouco mais de 30 dias e segundo informações da familia da vítima não estava aceitando a separação.

O acusado é Edson Aparecido de Oliveira Rosa que trabalha como construtor que após o crime fugiu do local. Uma equipe do Samu foi acionada, encaminhou a vítima até ao Hospital da Vida onde foi socorrida e acompanhada pelo médico do Samu e equipes do hospital.

Testemunha

O filho do casal, um adolescente de 14 anos foi quem presenciou a discussão que veio acabar em tragédia. O filho não teve a identidade revelada e está em estado de choque com o ocorrido e confirmou a familiares e a polícia que foi seu pai que atirou em sua mãe. Além do filho de 14 anos o casal tem mais três filhos, todos menor.

Familiares e amigos pedem por justiça. "Estamos revoltados com a atitude "covarde" de Edson que não aceitando a separação, quis resolver o problema da pior forma possível e ainda mais, na frente do filho, ele deixou os quatro filhos órfãos, uma família inteira destruída e principalmente a mãe da Yara que não aceita o acontecido", disse um familiar.

Após o crime, policiais cívis e militares começaram investigar o caso, já que Edson fugiu do local e esperam capturar o acusado para saber dos reais motivos que levaram o homem a dar um tiro na mãe de seus filhos. O acusado deve responder o processo por Feminicídio e pode ser preso ou se entregar á qualquer momento, revelou um policial. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.