Buscar

Mulher queimada pelo marido enquanto dormia recebe alta após um mês e meio

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, ela ficou internada cerca de um mês e meio

Cb image default
Divulgação

Recebeu alta médica da Santa Casa no último dia 23 deste mês, Adriele de Fátima Soares Silva, 27 anos. Ela teve 25% de seu corpo queimado enquanto dormia após o marido jogar combustível colocar fogo na mulher. O crime aconteceu no dia nove de dezembro do ano passado, no Bairro Ramez Tebet, em Campo Grande.

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, ela ficou internada cerca de um mês e meio. Adriele chegou a ficar em estado gravíssimo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital.

O responsável pelo ataque à Adriele, segundo a polícia, é o próprio esposo dela, identificado como Gilson Ferreira da Silva, 31. Ele se apresentou na delegacia cinco dias após o crime. Segundo o homem, uma discussão por causa de bebida e droga o fizeram incendiar a esposa.

Gilson diz que teve um 'apagão' por conta do efeito da droga, e que não se lembra de muita coisa. O suspeito pegou gasolina de uma motosserra, já que faz serviços como jardineiro, e de um galão para colocar fogo na mulher.

Adriele é irmã de Wesner Moreira da Silva, que morreu aos 17 anos após ter uma mangueira compressão de ar introduzida no ânus em um lava-jato da Capital no dia três de fevereiro do ano passado. O adolescente também chegou a ficar internado na Santa Casa, mas acabou morrendo onze dias após dar entrada no hospital.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.