Publicado em 11/11/2019 às 06:04, Atualizado em 11/11/2019 às 09:10

Na capital ladrão de Sidrolândia acaba preso após vítima rastrear celular que ficou dentro de carro roubado

Na madrugada de domingo (10), Cristiano Estevão, de 23 anos, foi preso em flagrante depois de roubar um carro em Campo Grande.

Redação com, Renata Portela
Cb image default
DEPOL de Sidrolândia

Na madrugada deste domingo (10), Cristiano Estevão, de 23 anos, foi preso em flagrante depois de roubar um carro em Campo Grande. Ele foi detido a caminho de Sidrolândia, e foi localizado pelo celular que estava dentro do veículo.

Mãe e filho, de 53 e 22 anos, saíam de uma farmácia em Campo Grande no Coophavilla II quando foram abordados pelo assaltante. As vítimas estavam no Chevrolet Tracker branco, quando Cristiano abriu a porta do motorista e ameaçou a mulher, simulando estar com uma arma de fogo.

O rapaz exigiu que as vítimas saíssem do carro e fugiu em seguida. O filho da motorista então rastreou o celular dela, que ficou no veículo, e informou a Polícia Militar. Equipe do pelotão Coophavilla foi em direção a Sidrolândia, para onde o carro estava se deslocando, enquanto policiais do município também foram alertados.

Cristiano acabou encurralado na BR-060 antes de chegar em Sidrolândia e foi preso em flagrante por roubo. Ele ainda chegou a usar dinheiro da vítima para abastecer o carro antes de fugir e acabou detido na Delegacia de Sidrolândia.