Buscar

Na madrugada deste sábado, PM prende dupla por direção perigosa, desacato e conduzir sem CNH

A dupla estava em uma moto de alta cilindrada e tentou fugir do bloqueio policial

Cb image default

Por volta das 03h40min deste sábado(04), a Guarnição da Policia Militar, comandada pelo CB Anderson, efetuava rondas pela área central, a guarnição ao parar no semáforo da Avenida Dorvalino dos Santos com a Rua João Marcio F Terra, uma motocicleta se aproximou em alta velocidade atrás da viatura policial, de imediato foi efetuada uma manobra de bloqueio acionando sinais luminosos e sonoros da viatura policial e dando de parada.

A motocicleta que estava com dois ocupantes, efetuou uma manobra brusca e retornou pela BR 060 sentido ao trevo Maracaju/Nioaque, foi efetuado acompanhamento tático pela viatura policial, mas chegando ao trevo que dá acesso à Rodovia MS162, o condutor da motocicleta perdeu o controle, vindo a colidir na guia de meio fio vindo a cair juntamente com os dois ocupantes.

Foi realizada a abordagem policial, (os dois indivíduos não se feriram) em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

O proprietário da motocicleta uma YAMAHA XJ6, 600cc, disse que por ter ingerido bebidas alcoólicas,  havia entregado seu veículo para o colega, mas que não possui CNH, e o colega disse que que fugiu porque se assustou com a presença policial.

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil local para as devidas providências. O proprietário da moto responderá por entregar veículo a terceiros sem CNH, já o condutor por Direção Perigosa e Desobediência, a moto foi recolhida ao pátio do Detran.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.