Buscar

Nem chuva inibe assaltantes que fazem 17 vítimas em um dia na Capital

Crimes ocorreram em direfentes pontos da cidade e nenhum suspeito foi preso

(Foto: Divulgação)
Aircross também estava no endereço onde S10 foi encontrada (Foto: Divulgação)

Nem mesmo a chuva que há alguns dias não dá trégua em Campo Grande é capaz de inibir ações de assaltantes. Entre essa terça-feira (12) e madrugada de hoje (13), por exemplo, em que choveu praticamente o dia todo, 17 pessoas foram roubadas em diferentes pontos da cidade. Entre pertences levados, até caminhonete esteve no alvo de criminosos.

No caso do veículo, o roubo ocorreu por volta das 23h, no Bairro Alves Pereira. Casal, de 43 e 46 anos, foi dominado por quatro bandidos e teve a S10 levada. Dois dos bandidos estavam armados, segundo as vítimas.

A caminhonete foi encontrada abandonada horas mais tarde por equipe do Batalhão de Choque, na Rua Antônio Alves Prado, no Jardim Santa Felicidade. Além da S10, havia no local um Aircross e ambos estavam trancados. Os proprietários foram encontrados e retiraram os veículos do endereço com auxílio de empresa de guincho.

Também durante a noite de ontem, mulher, de 35 anos, foi assaltada quando descia de transporte coletivo, na Rua Américo Brasiliense, no Bairro Almeida Lima. Ela teve bolsa com cartões e documentos levados.

Até mesmo em plena luz do dia bandidos agiram. Por volta das 16h, crime semelhante teve mulher, de 44 anos, como vítima. Ela também recém havia saído de ônibus, no entanto, na Rua da Divisão, no Aero Rancho, quando foi atacada por ladrão e teve a bolsa levada.

Em nenhum dos casos suspeitos foram presos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.