Buscar

Nesta manhã de sábado PM captura autor de roubo minutos após o crime

A Guarnição estava efetuando rondas nas primeiras horas da manha deste sábado onde logrou êxito em capturar o larápio

Cb image default
Divulgação

A Guarnição da Policia Militar de Sidrolândia, logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (24), efetuava rondas pela cidade quando na altura do número 351 da Rua João Marcio Ferreira Terra, uma senhora de 53 anos de idade, acenou para os policiais pedindo socorro.

Segunda a vítima, ela relatou aos PMs, que acabara de sofrer um roubo, um indivíduo tipo físico magro , estatura mediana e trajando camiseta preta, chegou ao seu lado, colocou uma das mãos na cintura fazendo menção de que estaria armado, tomou a sua bolsa e disse: LARGA, LARGA, PERDEU, PERDEU, saindo em disparada de bicicleta pela Rua Tomas Cáceres no Bairro São Bento.

Diante das informações, a guarnição da PM saiu em buscas e de pronto localizou o acusado que confessou o crime, foi reconhecido pela vítima, e informou onde jogou a bolsa, que foi entregue a vítima.

O larápio foi identificado como Elder Bartolomeu Ifran, vulgo ZOIO, ele foi encaminhado e entregue na delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material recuperado e a vítima, para serem tomadas as demais providencias cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.