Buscar

No PA Eldorado II homem arranca os testículos do  cachorro do vizinho por sua cadela estar no cio

Aconteceu uma atitude de maus tratos em animais no Assentamento Eldorado II no setor do Bafo da Onça e virou Caso de Policia

O site SidrolandiaNews recebeu uma informação curiosa e triste para um cachorro de um morador do Assentamento Eldorado II, na parte do Bafo da Onça na manha desta quarta feira(16).

Segundo as informações, os dois envolvidos são vizinho de lote,  sendo o Senhor  Nogueira dono de um cachorro vira lata de muita estimação e o outro de uma cadela também vira lata.

O fato que a cadela estava no cio e o cachorro vira lata do Sr Nogueira foi até o lote do vizinho e se aproximou da cadela  tentando “namorar”  e isso foi o motivo  suficiente para o dono da cadela de uma forma cruel e fria  pegar o vira lata e castrá-lo, ou seja, arrancando  a faca o saco escrotal do animal sem nenhuma anestesia.

O vira lata em desespero correu para a residência do Sr Nogueira  e lá chegando aos prantos foi quando seu dono foi ver o que havia acontecido com o animal, e percebeu que sangrava  muito percebendo a crueldade que haviam cometido.

O Site SidrolandiaNews  entrou em contato com o Sr Nogueira, que é um funcionário público aposentado muito conhecido e ele disse a nossa reportagem que após perceber o que acontecera com o seu cão, imediatamente levou para o médico veterinário

“ Ele foi sedado para que o médico veterinário  pudesse dar os pontos no local do ferimento. O veterinário informou ainda que se o animal não fosse socorrido certamente morreria por esgotamento devido à hemorragia causada pelo corte.”

Segundo Sr Nogueira, o mesmo registrou um BO contra seu vizinho na DEPOL de Sidrolândia e conforme o Art. 32 da Lei 9.605, praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos  É CRIME e poderá pegar uma pena de ate um ano e ainda pagar uma multa.

Este cidadão vai pagar pelo crime que cometeu, este cachorro pode ser vira lata, mas esta com a minha família a oito anos e é amado por todos,  confio na justiça   finalizou indignado Sr Nogueira

Eu faria o mesmo com este monstro
J.H.L PA Jiboia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.