Buscar

No Quebra Coco, ex-marido sequestra mulher e filho de 3 anos

No Quebra Coco, ex-marido sequestra mulher e filho de 3 anos e tenta matar a ex esganada

Cb image default
Foto: Sônia Pires

Na noite desta segunda-feira (27) uma mulher de 30 anos acabou sendo esganada pelo ex-marido, que a sequestrou junto do filho de 3 anos.

Segundo informações de populares um homem, identificado como N.A.R de 37 anos,  teria conduzido a sua ex mulher e uma criança de 3 anos a força,  colocando as no interior de um veículo Fiat Palio de cor preta de placas OOK-8535 e deslocado em sentido para Sidrolândia. 

Durante o deslocamento para Sidrolândia, o autor retornou para o Distrito do Quebra Coco, pois o carro apresentou problemas, e lá continuou a sessão de agressões na presença da criança, e a todo momento dizia que se a vítima chamasse a policia iria mata-la.

Policia foi acionada por populares, compareceu ao local e confirmou a veracidade da informação. O acusado e os envolvidos foram, encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia.

No mês de agosto de 2017, esse mesma vítima já havia registrado um boletim de agressão contra o autor, e segundo a mesma não foi a primeira vez que o caso havia ocorrido, pedindo assim, medidas protetivas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.