Buscar

Nordestinos, vendedores de rede são flagrados embalando 600 tabletes de maconha

Dupla receberia R$ 500 cada um, pelo serviço

Cb image default

Dayene Paz

Dois homens foram presos, na tarde da última segunda-feira, 27, após serem flagrados embalando 600 tabletes de maconha, cerca de 400 kg, em uma residência, na rua Antônio Barbosa de Souza, no bairro Bom Retiro, em Campo Grande. 

Eles informaram que vieram do Rio Grande do Norte, com o objetivo de trabalhar, vendendo redes na Capital. Igor Ramão Dantas de Oliveira, 18 anos, e Marcondes Alves Ribeiro, 19, foram apresentados na manhã desta quarta-feira, 29, na Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar). 

Igor informou que eles receberam a oferta de um desconhecido, para ir até a residência embalar a droga e em troca receberiam a quantia de R$ 500. "Tenho filho pra criar na minha cidade, ia mandar o dinheiro pra ele. Sei que estava fazendo errado, mas a quantia era alta e estava precisando", justifica o vendedor. 

O delegado da Denar, Rodrigo Yassaka explicou que chegou até a dupla após denúncias. "Recebemos diversas denúncias de que havia um movimento e barulhos estranhos na casa", afirma. Após investigações, a polícia foi até a residência, onde foi encontrada uma caminhonete e dentro da casa estavam Igor e Marcondes. A dupla ainda afirmou que não conhece o rapaz que os contratou e que foram levados até a casa na caminhonete que estava na residência, que também foi apreendida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.