Buscar

Padrasto é preso por abusar da enteada de 12 anos

A mãe disse que, na madrugada de quarta-feira (17), o marido não estava mais no quarto. Ela se levantou, saiu do cômodo e encontrou o homem abusando de sua filha no corredor.

Cb image default
Divulgação

Em Manaus, um homem de 34 anos foi preso suspeito de abusar da enteada, uma garota de 12 anos. Conforme a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a mãe da menina acionou a polícia.

A mãe disse que, na madrugada de quarta-feira (17), o marido não estava mais no quarto. Ela se levantou, saiu do cômodo e encontrou o homem abusando de sua filha no corredor. Ele fugiu antes da polícia chegar.

O homem foi preso no dia seguinte quando voltou pra casa. De acordo com a delegada Joyce Coelho, a menina contou que o padrasto já havia abusado dela em situações anteriores. Ela não denunciou o familiar por medo da reação de sua mãe.

“É muito comum que as crianças se sintam culpadas em uma situação dessa, pelo trauma. A mãe não sabia dos abusos. Embora muito abalada, ela tomou a decisão certa, que foi tirar esse homem do convívio familiar”, disse.

O padrasto foi indicado pelo crime de estupro de vulnerável e será levado ao sistema prisional. Ele ficará a disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.