Buscar

Padrasto que matou enteada por vingança é preso em Eldorado do Sul

Homem de 42 anos foi preso em flagrante pela Patrulha Ambiental da BM nas águas do rio Guaíba

Cb image default
 Foto: Rayan Chinellato / Record TV RS / Especial / CP

O principal suspeito de ter assassinado, na manhã de hoje, uma jovem de 18 anos no bairro agronomia, em Porto Alegre, foi preso em Eldorado Sul. O homem, de 42 anos, padrasto da vítima, estava foragido desde a madrugada. A vítima foi estrangulada em uma residência na rua Beija Flor.

Segundo a delegada Jeiselaure Rocha de Souza, da 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Alegre, o homem foi preso por volta das 15h de ontem pelo Patrulhamento Ambiental da Brigada Militar em Eldorado do Sul. De acordo com ela, o suspeito foi resgatado das águas do rio Guaíba. O homem foi encaminhado ao Palácio da Polícia onde ficará sob custódia para os próximos passos da investigação.

De acordo com a investigação, o padrasto pretendia vingar-se da mãe da vítima, devido à separação do casal ocorrida há cerca de dois anos, após um relacionamento de aproximadamente 17 anos. O casal tinha quatro filhos. Segundo a delegada, o padrasto teria ligado para algumas pessoas para confessar a "vingança" após o homicídio. O homem ainda teria chamado vizinhos para mostrar o corpo da enteada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.